Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paul Feig vai produzir filme sobre supermodelos e uma terrível nevasca no Chile
    Por Rodrigo Torres — 26 de jul. de 2016 às 16:45
    facebook Tweet

    Supermodel Snowpocalypse é o novo filme do diretor de Caça-Fantasmas.

    O estiloso Paul Feig fará um filme sobre o mundo da moda. Porém, como nenhum outro. Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor de Missão Madrinha de Casamento e A Espiã Que Sabia de Menos produzirá uma história real tão incomum quanto será o título do longa-metragem: Supermodel Snowpocalypse (algo como "O Apocalipse de Neve de Supermodelos").

    Baseado num artigo da revista Elle escrito por Mickey Rapkin, Supermodel Snowpocalypse segue duas irmãs, o namorado fotógrafo da mais velha, executivos de propaganda e um grupo de modelos que viajaram para o Chile para uma sessão de fotos com casacos de pele. Mas o clima de pura ostentação anos 70 não suportou o clima severo da locação.

    Bob Clement e Maria Hanson posam de casacos de pele.
    Uma nevasca assolou a região do resort de esqui onde se hospedou o grupo. A princípio, eles não se importaram muito e fizeram do local uma grande boate abastecida por ricaços brasileiros e argentinos. Uma semana se passou, no entanto, e o grupo seguia preso e incomunicável. Então, coube a eles se unir, pular as janelas do segundo andar do edifício e seguir uma aventura de volta à civilização.

    Envolvido numa comédia de mãe e filha com Goldie HawnAmy Schumer, Paul Feig nao será diretor de Supermodel Snowpocalypse. Ele produz ao lado de sua parceira Jessie Hendeson, e Dan Magnante supervisiona o projeto para a Feigco. Alana Mayo cuida do filme para a Paramount.

    O último filme de Paul Feig é Caça-Fantasmas, que relançou a icônica franquia oitentista com sucesso e críticas positivas, a despeito de toda a desconfiança do público.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top