Minha conta
    Shrek 5 ganha previsão de estreia, diz site

    Segundo The Hollywood Reporter, NBCUniversal deu aval para a DreamWorks Animation produzir o quinto filme do ogro.

    Em abril deste ano, o conglomerado Comcast Corporation, dona da NBCUniversal, comprou a DreamWorks Animation (DWA), estúdio de animação responsável por filmes/franquias como ShrekComo Treinar o Seu Dragão,Kung Fu PandaMadagascarOs CroodsBee Movie - A História de Uma Abelha e A Fuga das Galinhas.

    Naturalmente, agora que está sob nova direção, a DWA pode voltar produzir filmes sobre o ogro mais famoso do cinema. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Universal deu sinal verde para que a DWA produza dois filmes por ano. Segundo a publicação, o estúdio lançará Shrek 5 e um filme animado de Edgar Wright e David Walliams entitulado Shadows em 2019.

    A franquia foi iniciada de forma bem sucedida com o primeiro Shrek, de 2001, que impactou o cinema de animação voltado para a família com piadas cheias de referências à cultura pop. Ao todo, os quatro filmes dedidacos a Shrek, Fiona, Burro e cia. e o spin-off Gato de Botas já arrecadaram um montante de US$ 3,5 bilhões de dólares.

    Os filmes da cinessérie já foram indicados ao Oscar em cinco ocasiões, sendo que Shrek (2001) venceu a estatueta na categoria melhor animação em 2002.

    Shadows é a reformulação de um antigo projeto entitulado Me and My Shadow, que vai acompanhar uma sombra cansada de ficar atrás de uma das pessoas mais entediantes do mundo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top