Minha conta
    Willem Dafoe e Stellan Skarsgård podem se juntar a Adam Driver em filme inspirado em Dom Quixote

    Antigo projeto de Terry Gilliam (Monty Python).

    The Man Who Killed Don Quixote, adaptação moderna de Terry Gilliam para o clássico da literatura espanhola Dom Quixote, pode finalmente estar saindo do papel.

    Depois de escalar Adam Driver, Michael Palin e Olga Kurylenko, fontes da imprensa norte-americana apontam que Willem Dafoe e Stellan Skarsgård também vão participar da produção.

    Após muitas alterações, a história gira ao redor de um publicitário arrogante que retorna para a pequena cidade onde filmou uma adaptação de Dom Quixote nos tempos de faculdade. Ao descobrir o terrível impacto que o projeto teve no local, ele entra numa aventura inesperada.

    Em desenvolvimento por 20 anos, o roteiro foi escrito por Gilliam e por Tony Grisoni. Nomes como Johnny Depp, Ewan McGregor, Jean Rochefort e Jack O'Connell já foram cotados para a produção - que foi adiada várias vezes, por diferentes motivos: desde problemas financeiros até enchentes.

    As filmagens devem ser realizadas na Espanha, em Portugal e nas Ilhas Canárias ainda este ano. Com distribuição da Netflix, o lançamento de The Man Who Killed Don Quixote está previsto para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Adam Driver, Olga Kurylenko e Michael Palin vão atuar em filme baseado em Dom Quixote
    Comentários
    Back to Top