Minha conta
    Primeiro trailer de Sharknado: The 4th Awakens apresenta quatro tipos diferentes de tornado

    E algumas referências à saga Star Wars.

    Quem achava que apenas o nome e o cartaz de Sharknado: The 4th Awakens iriam fazer menção à franquia Star Wars, se enganou. Além de apresentar incontáveis tubarões, o primeiro trailer do filme traz dois elementos centrais do mundo criado por George Lucas: o letreiro inicial e um sabre de luz - que aqui é um sabre "braço de luz" usado pela atriz Tara Reid.

    Após levar os tubarões ao espaço sideral em Sharknado 3: Oh Hell No!, o quarto filme da franquia ou "sequência da sequência da sequência", como eles dizem, consegue se superar. A nova produção apresenta nada menos do que quatro diferentes tipos de tornados: o clássico sharknado (tornado de tubarões), o firenado (tornado de fogo), o oilnado (tornado de petróleo) e o cownado (tornado de vacas).

    Com direção de Anthony C. Ferrante, a trama do filme se passa cinco anos após o último ataque de tubarões assassinos. Estrelado por David Hasselhoff, Ian Ziering, Gary Busey, Imani Hakim e Tommy Davidson, Sharknado: The 4th Awakens será exibido no canal Syfy dos Estados Unidos dia 31 de julho. A estreia brasileira ainda não foi anunciada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top