Minha conta
    Sean Penn dirige Anthony Hopkins em videoclipe pesaroso

    Vencedores do Oscar criaram o complemento visual da canção "I Forgive it All", da banda Mudcrutch, projeto paralelo do cantor Tom Petty.

    Reprodução

    Tom Petty, um dos ícones do dad rock estadunidense convocou duas das maiores estrelas de cinema vivas para o videoclipe de sua canção mais recente, a contrita e reflexiva canção country guiada por um violão dedilhado "I Forgive it All".

    O ator e cineasta Sean Penn assina a direção do videoclipe em conjunto com Samuel Bayer, que já dirigiu videoclipes de bandas como Metallica, The Smashing Pumpkins, Blink 182 e Green Day, além do filme A Hora do Pesadelo. Diante das câmeras, a estrela é o veterano Anthony Hopkins.

    Com uma fotografia em preto e branco e um tom melancólico, o video acompanha Hopkins no papel de um homem pesaroso que deixa seus bens materiais para trás enquanto se depara com a pobreza urbana e se confronta com seus dilemas pessoais.

    "I Forgive it All" é uma canção da banda Mudcrutch, grupo de country rock que projetou Tom Petty à fama no começo dos anos 70 e faz parte do segundo disco de estúdio do conjunto.

    Como diretor, Sean Penn já comandou filmes como Acerto FinalA Promessa e 11 de Setembro. Sua obra mais consagrada é o drama baseado em fatos reais Na Natureza Selvagem, lançado em 2007. The Last Face, seu mais recente filme estrelado por Charlize Theron e Javier Bardem, foi exibido no Festival de Cannes deste ano e fortemente vaiado pelo público

    Alguns dos próximos trabalhos de Hopkins como ator são Thor 3 e Transformers: The Last Knight.

    Hopkins e Penn já atuaram juntos no filme de drama e suspense A Grande Ilusão, de 2006.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top