Minha conta
    Blake Lively não lida muito bem com as cenas de sexo de Deadpool

    A atriz e esposa de Ryan Reynolds também provou, em programa de TV, que é fã de Harry Potter.

    Jamie McCarthy / Getty Images

    Todo mundo que assistiu a Deadpool sabe que o Marcenário Tagarela é desbocado, zoeiro e protagoniza cenas que justificam sua classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil (e R-Rated — para maiores de 18 — nos Estados Unidos).

    E mesmo com essa medida da justiça, o longa foi bem nas bilheterias e pode ser considerado um dos filmes mais populares do ano. O que é ótimo para Ryan Reynolds, e não tão bom para sua esposa, Blake Lively.

    A atriz foi ao programa do Jimmy Fallon divulgar seu próximo filme, Águas Rasas, e comentou que, devido a compromissos, teve que passar o Dia dos Pais (que, nos Estados Unidos, é celebrado no terceiro domingo de junho) com sua filha em um avião, longe de Reynold.

    Quer dizer, mais ou menos. O ator não estava presente, mas, durante as 14 horas de voo, quase todo mundo estava assistindo a Deadpool. E seria muito bom ver seu marido nas telas — não fosse o fato de seu personagem estar fazendo sexo com a namorada, Vanessa (Morena Baccarin), em uma cena que dura doze meses da vida dos protagonistas.

    "Estou em um avião e para qualquer lugar que eu olho, qualquer tela, está o meu marido em uma montagem de sexo no feriado com outra mulher, porque todo mundo quer ver Deadpool no avião. Todo mundo. [...] É adorável, uma forma cruel e incomum de tortura."

    Mas Lively entende, afinal, ela é uma atriz e sabe como as cenas são feitas e funcionam. Mas sua filha acha que é o pai em uma videoconferência com elas:

    "Ela começa a abraçar e beijar a tela e acenar para ele, mas ele não acena de volta e ela não entende, porque acha que é como o 'Face Time' [chamadas em vídeo feitas entre os aparelhos da Apple]. E isso é porque o papai está, sabe, mandando ver."

    Pois é, parece que Deadpool persegue mesmo Lively. Entretanto, não foi só para contar essa história que a eterna Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl esteve no The Tonigh Show. A atriz também participou de um jogo de conhecimentos.

    Em "Know It All" ("Sabe Tudo", em tradução livre), cada jogador tinha que escolher um tema e falar o maior número de palavras sobre o assunto em 20 segundos. Enfrentando Fallon, Lively escolheu "personagens de Harry Potter" e provou saber tudo sobre o mundo de Harry Potter. Enquanto Jimmy falava personagens mais óbvios como Harry, Rony e Hermione, Lively soltava "Filch", "Professora Umbridge" e "Cornélio Fudge".

    Assista aos vídeos da entrevista e do jogo:

    Águas Rasas chega aos cinemas dia 11 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top