Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganha versão 8-bit

    Homem-Morcego pergunta "Você sangra?" ao Homem de Aço em estilo clássico.

    Batman Vs Superman de uma maneira que você nunca viu! O longa dirigido por Zack Snyder, sucesso de bilheteria no Brasil, ganhou uma nova versão no canal BitCine: a grande briga entre os heróis da DC Comics representada como um clássico jogo em 8-Bit.

    Releitura do filme, o vídeo mostra várias cenas do longa protagonizado por Ben Affleck e Henry Cavill dividas em níveis como um vídeo game. Entre elas, a cena inicial com Bruce Wayne presenciando a cidade ser atingida pela luta entre o Superman e Zod, seus pesadelos e a célebre pergunta "Você sangra?" quando os dois se encontram pela primeira vez. Também está presente a icônica fala que muda toda a trama da batalha, "Salve Marta", e o confronto contra o grande vilão Apocalipse, com a presença da Mulher-Maravilha, é claro! Confira:

    Vale lembrar que a edição estendida de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, proibida para menores de 16 anos, será lançada em julho nos Estados Unidos e já ganhou trailer. Com 181 minutos de duração, o novo corte inclui as cenas de Jena Malone e Lex Luthor, em trecho já divulgado.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top