Minha conta
    Diretor de Downton Abbey prepara longa sobre os Rolling Stones e a caótica gravação do álbum Exile on Main St.

    Sexo, drogas e rock'n'roll.

    Em 12 de maio de 1972 a banda The Rolling Stones lançou o álbum duplo Exile on Main St., décimo da carreira do grupo. A recepção foi morna, mas hoje ele é considerado um dos melhores discos de todos os tempos e as histórias sobre sua complexa gravação são lendárias. O diretor Andy Goddard (Downton Abbey, Demolidor, Luke Cage, Once Upon a Time) vai adaptar tudo para o cinema no longa Exile on Main Street: A Season in Hell with the Rolling Stones, baseado no livro Uma Temporada no Inferno com os Rolling Stones, escrito pelo jornalista Robert Greenfield. Brandon e Philip Murphy (The Bringing) escreveram o roteiro.

    Exile foi escrito e gravado entre 1969 e 1972, no porão de uma casa alugada por Keith Richards no sul da França e em Los Angeles. Desencontros, overdoses, brigas e intervenções da polícia marcaram o longo desenvolvimento da obra.

    A produção de Exile on Main St. deverá começar no fim do ano e no momento o diretor busca os atores ideais para os papéis de Jagger e Richards. Será que James Jagger, um dos destaques do elenco de Vinyl, tem chance de interpretar o pai?

    O tema já foi explorado no documentário Stones in Exile, de 2010.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top