Minha conta
    Boato sobre a morte de Jack Black assusta fãs

    O ator está vivo e passa bem.

    Os fãs de Jack Black tiveram um leve taquicardia neste domingo, 05 de junho, ao receberem a notícia falsa que o ator e cantor estava morto. O Twitter oficial da banda Tenacious D, composta por Black e Kyle Gass, havia sido hackeada quando fez uma postagem lamentando a morte do artista: "É com o coração pesado que anunciamos que Jack Black morreu na noite passada às 3:37. A causa da morte é desconhecida".

    Além da credibilidade do anúncio ter sido feito em uma conta oficial, a suspeita também foi levada a sério devido à coincidência de um raio ter atingido uma região na Alemanha onde a banda se apresentou no festival Rock am Ring na última sexta. O imprevisto deixou mais de 80 feridos e o evento, que iria até domigo, foi suspenso por conta de tempestades.

    O boato da morte de Jack Black durou cerca de uma hora, até que uma nova postagem no Twitter da banda afirmou que o ator estava vivo e que a conta deles havia sido hackeada. "Tivemos nossa conta do Twitter hackeada. Podemos garantir a vocês que Jack [Black] está vivo e bem. Isso foi 'brincadeira' doentia", disse o tweet.

    Vivo e passando bem, o próximo filme do ator com estreia confirmada é Jumanji, que chega aos cinemas dia 27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top