Minha conta
    Rumor indica possíveis títulos de Liga da Justiça

    Os boatos ainda indicam a produção de outros quatro filmes de heróis da DC.

    As filmagens de Liga da Justiça já começaram. A ansiedade está batendo nos corações dos fãs mais apaixonados. E a imprensa está faminta por qualquer rumor/informação vazada/fofoca/fotinho dos bastidores.

    Dessa vez, Umberto Gonzales, do site Heroic Hollywood, divulgou quatro potenciais títulos para a próxima empreitada do diretor Zack Snyder. São eles:

    Justice League: United (Liga da Justiça: Unida, tradução livre)

    Justice League: Angels and Demons (Liga da Justiça: Anjos e Demônios)

    Justice League: Gods Among Us (Liga da Justiça: Deuses Entre Nós)

    Justice League: Gods Among Men (Liga da Justiça: Deuses entre os Homens).

    Alguns desses nomes são bem familiares para quem acompanha o universo DC. Gods Among Us também é o subtítulo de um aclamado jogo de luta entre heróis e vilões. Curiosamente, a história do game traz Superman como um ditador, após a morte de Lois Lane durante um plano do Coringa. Será uma dica do que vem por aí?

    United também é uma série em quadrinhos publicada entre 2014 e 2016, porém essa história é ambientada no Canadá e se passa após o fim da Liga da Justiça da América.

    Além disso, o rumor de Gonzales aponta que a DC marcou outras quatro datas para projetos não anunciados: 2 de outubro de 2020; 16 de abril de 2021; 2 de julho de 2021 e 5 de novembro de 2021.

    Liga da Justiça Parte Um tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top