Minha conta
    Exclusivo: Veja o primeiro trailer legendado de Marguerite

    Filme vencedor de 4 prêmios César é destaque do Festival Varilux 2016.

    O Festival Varilux estreia na próxima semana com um filme vencedor de 4 prêmios César em sua programação: Marguerite, cinebiografia inspirada na carismática atriz e cantora Florence Foster Jenkins. Confira o primeiro trailer legendado da comédia dramática — divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema — e descubra por que a atriz Catherine Frot ganhou o prêmio de melhor atriz no "Oscar francês".

    Marguerite é ambientado nos anos 1920, em Paris, num lar rico onde a Sra. Margaret Dumont aproveita reuniões para mostrar sua paixão pela música e pela ópera. Ela canta mas não encanta, espantando a todos com sua desafinação estridente. Mas ninguém conta a verdade a ela, e Margaret leva adiante o sonho de cantar diante de um grande público na Ópera Nacional de Paris. Um desafio fadado ao fracasso ou a uma grande reviravolta — qual delas será?

    O filme de Xavier Giannoli será exibido entre os dias 8 e 22 de junho, durante o Festival Varilux. Depois, Marguerite estreia no circuito nacional no dia 30 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top