Confirmado o crossover entre As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação

Dois desenhos favoritos do público se unindo em uma grande aventura!

Açucar, tempero e heróis da DC... Não, espera!

Dois sucessos do Cartoon Network irão se encontrar nas telinhas, pois foi anunciado um crossover entre o reboot de As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação.

Segundo a sinopse oficial, Jump City nunca mais será a mesma quando Florzinha, Lindinha e Docinho se encontram com Robin, Ravena, Estelar, Ciborgue e Mutano pela primeira vez. O motivo desta poderosa reunião? O vilão Macaco Louco, que promete aprontar todas na cidade dos jovens heróis da DC Comics.

Além disso, o episódio vai mostrar os dois grupos competindo, de forma amigável, para descobrir qual equipe é melhor. E aí, de que lado você está? #TimeMeninasSuperPoderosas ou #TimeJovensTitãs?

O crossover ainda não ganhou data de estreia oficial, mas está previsto para ir ao ar em junho. Confira a primeira imagem:

 

facebook Tweet
Links relacionados