Minha conta
    Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América: Guerra Civil, detona um dos maiores sucessos da Marvel

    Homem de Ferro 3 é um filme de super-heróis "ruim" e "chato".

    Anthony Mackie comprou mesmo a briga de Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: Guerra Civil. O Falcão não poupou críticas ao maior sucesso de Tony Stark (Robert Downey Jr.): "Homem de Ferro 3: um filme ruim, segundo Anthony Mackie. foi ruim", disse ele sobre a terceira maior bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel.

    Controvérsia à parte, Mackie explicou: "Eu serei a primeira pessoa a dizer que o primeiro Homem de Ferro é melhor que Homem de Ferro 3. O primeiro Homem de Ferro foi um filme bem legal", reconheceu o — comumentemente polêmico — ator em entrevista ao Nerdist.

    O Falcão continou com bastante personalidade, afirmando que filmes de super-heróis não costumam apresentar bem seus personagens. Para ele, "Homem-Formiga foi o único capaz de estabelecer sua própria história de origem e funcionar". "Todos os outros têm muita explicação e isso é chato", explicou.

    "Se ele fala assim da Marvel, imagine da DC", você deve estar se perguntando. Nesse caso, ele pega pesado. "Se eu vir como os pais do Batman morreram mais uma vez, eu vou dar um tiro na minha cara!" Eu falei, pesado!

    Mas Anthony Mackie não é só hater. Ele lembra que "sabia que estava fazendo algo especial" durante as filmagens de Capitão América 2 - Soldado Invernal. E espera o mesmo para o próximo filme dos Vingadores: "Em Guerra Infinita, acho que a Marvel planejou mudar o escopo do que os filmes de super-heróis podem ser", previu o ator, de forma muito positiva.

    "Eu estou muito animado pra que as pessoas vejam logo", justificou. "Guerra Civil é como o pontapé inicial rumo à próxima Fase da Marvel; à próxima realidade em que estamos entrando. E o mais legal é que as pessoas estão comprando [a ideia]. É ótimo ver a adição de novos personagens e as pessoas aceitando-os da mesma forma que aceitam os personagens mais antigos", finalizou.

    Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 estreia no dia 4 de maio de 2018 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, em 3 de maio de 2019, com Chris Pratt confirmando o Senhor das Estrelas e os Guardiões da Galáxia no grande evento. Capitão América: Guerra Civil acaba de passar a marca de US$1 bilhão, levando a arrecadação total do Universo Cinematográfico Marvel para a incrível marca de US$10 bilhões.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top