Minha conta
    Adam Sandler convida seu sósia para a première de Zerando a Vida

    Os dois se conheceram a partir de uma incrível coincidência!

    A frase "A arte imita a vida" nunca fez tanto sentido... Pelo menos, para Adam Sandler.

    O ator está lançando uma novo filme com a Netflix, Zerando a Vida, no qual interpreta um personagem chamado Max Kessler. Até aí, tudo bem.

    A situação curiosa é que existe um jovem norte-americano chamado Max Kessler e ele é muito parecido com o comediante. Não acredita? Veja você mesmo!

    Max (da vida real) decidiu compartilhar a foto acima em redes sociais, para apontar esta bizarra coincidência. Logo, o post se tornou sucesso na internet - passando de 8 milhões de visualizações. E, pelo menos uma delas foi do próprio Adam Sandler! O ator entrou na brincadeira e desafiou seu sósia a fazer uma careta. Não é que o menino consegue ficar ainda mais parecido com ele?

    Brincadeiras a parte, Adam decidiu convidar Max para aparecer na premiére de Zerando a Vida e os dois se encontraram no tapete vermelho! O ator de The Ridiculous 6 ainda falou que Max era uma versão melhorada dele, enquanto o jovem brincou dizendo que os dois se tornaram melhores amigos. Veja:

    A vida é uma caixinha de surpresas, não é? Zerando a Vida é o segundo filme de Adam Sandler em parceria com a Netflix e narra as confusões de um gerente de banco depois dele ser "convencido" por um amigo a forjar a própria morte e assumir outra identidade. O lançamento está marcado para 27 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top