Minha conta
    Meg: "Jurassic Park com tubarões" estrelado por Jason Statham ganha data de estreia

    Vai competir diretamente com Predador!

    A Warner Bros está apostando alto em Meg, filme-catástrofe que vai trazer Jason Statham enfrentando tubarões. O estúdio marcou o lançamento do longa para 2 de março de 2018 - mesmo dia da estreia do novo Predador! Ou seja, vem treta por aí!

    Descrito como uma mistura de Jurassic Park com Tubarão, o filme gira ao redor de um programa de observação submarina internacional, liderado por cientistas chineses, que começa a sofrer ataques de um perigo desconhecido encontrado debaixo d'água: Megalodon, ser pré-histórico de quase 20 metros de comprimento.

    O papel de Statham será um capitão naval e especialista em mergulho que já enfrentou esta criatura antes, em uma missão que o traumatizou para sempre. Além do ator de Velozes & Furiosos 7, Meg terá a chinesa Fan Bingbing (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como co-protagonista.

    Jon Turteltaub (O Aprendiz de Feiticeiro) vai dirigir a adaptação do best-seller homônimo de Steve Alten. As filmagens de Meg devem começar ainda este ano, com locações na China e em Nova Zelândia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top