Minha conta
    Idris Elba se junta a Jessica Chastain em estreia do premiado roteirista Aaron Sorkin na direção

    Molly's Game terá direção e roteiro do vencedor do Oscar por A Rede Social.

    Getty Images

    Aaron Sorkin, roteirista vencedor do Oscar por A Rede Social, decidiu escalar um elenco de peso para sua estreia na direção: Idris Elba também está negociando para estrelar Molly's Game, ao lado de Jessica Chastain.

    O longa vai acompanhar a história real de Molly Bloom, ex-esquiadora que, ao perder a chance de participar de uma olimpíada, se mudou para Los Angeles e passou a organizar exclusivos - e clandestinos - jogos de pôquer frequentados por milionários e astros como Ben Affleck, Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, até ser presa pelo FBI. O papel de Idris será o advogado de defesa da protagonista, conhecida como "princesa do pôquer".

    Sorkin também escreveu o roteiro, uma adaptação do livro de memórias de Bloom - Molly’s Game: High Stakes, Hollywood’s Elite, Hotshot Bankers, My Life in the World of Underground Poker. A produção é de Mark Gordon e Amy Pascal.

    A própria Jessica Chastain comemorou a escalação do ator de Luther, publicando uma foto da dupla durante os bastidores de uma premiação: "Tão animada de trabalhar com o querido Idris Elba! #MollysGame #AaronSorkin"

    Vale lembrar que o astro está com uma agenda bem lotada pela frente: fazer parte da nova minissérie do roteirista de 12 Anos de Escravidão, ser vilão de Star Trek: Sem Fronteiras e estrelar a aguardada adaptação A Torre Negra.

    So excited to work with the lovely @idriselba #MollysGame #AaronSorkin

    Uma foto publicada por Jessica Chastain (@chastainiac) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top