Minha conta
    Por Arnold Schwarzenegger e Cobie Smulders comédia de ação estrelada será

    Why We're Killing Gunther também terá Taran Killam no elenco.

    Após produções como Um Tira no Jardim de Infância, Irmãos Gêmeos, Júnior e Um Herói de Brinquedo, o astro de ação Arnold Schwarzenegger voltará à comédia Why We’re Killing Gunther.

    O longa-metragem conta com direção e roteiro do humorista Taran Killam, que atualmente faz parte da equipe do tradicional programa de comédia Saturday Night Live. Killam, que faz sua estreia como cineasta, também vai atuar no longa-metragem, que conta com sua esposa, a atriz Cobie Smulders, no elenco.

    A trama acompanha a história de um grupo de assassinos de atuação global que se desentende com Gunther, que é considerado o maior assassino de aluguel do mundo e é extremamente arrogante. Em suas investidas, o grupo acaba sempre ficando um passo atrás de Gunther, que é extremamente habilidoso em criar situações constrangedoras para seus colegas de profissão.

    O elenco terá ainda Bobby Moynihan (também do Saturday Night Live), Paul Brittain (Hotel Transilvânia 2), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Randall Park (A Entrevista) e Ryan Gaul (Uma Ladra Sem Limites).

    Why We’re Killing Gunther ainda não tem data de estreia. A produção deve começar a ser rodada em junho deste ano.

    *May the 4th Be With You

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top