Minha conta
    Criador de Kick-Ass e Kingsman, Mark Millar terá nova HQ adaptada para os cinemas: Empress

    Produtor compara o futuro filme com Star Wars e Guardiões da Galáxia.

    Que fase, Mark Millar! Uma semana após vender os direitos de adaptação das HQ's Supercrooks e American Jesus para a Waypoint Entertainment (Dois Caras Legais), o quadrinista e produtor acertou um negócio envolvendo seu mais novo projeto: Empress, lançado há pouquíssimas semanas, em abril!

    Criador de adaptações de sucesso, como Kick-Ass e Kingsman, autor do arco que inspirou Capitão América: Guerra Civil, Mark Millar se junta aos produtores Joe Roth (Malévola) e Jeff Kirschenbaum na empreitada. Eles contrataram F. Scott Frazier (roteirista de xXx 3: O Retorno de Xander Cage, com Vin Diesel) para adaptar a HQ.

    Cocriado por Stuart Immonen, Empress acompanha a mulher de um ditador galático que decide abandonar seu terrível marido e partir com os três filhos: Aine, que tem 15 anos e quer ficar com o pai; Adam, um criança gentil de 10 anos que não suportaria o seu destino como um líder tirano; e Puck, de apenas 18 meses de idade. Mesmo com a ajuda de um guarda-costas, ela terá seu marido e todo um exército no seu encalço.

    Parceiro de Mark Millar na produção executiva de O Procurado, Kirschenbaum elogiou a capacidade do autor de criar universos que sirvam tão bem ao cinema. E garantiu que o nível sobe em Empress: "Parte Star Wars, parte Guardiões da Galáxia e parte algo totalmente novo que só a incrível mente de Millar poderia extrair". O próprio disse que essa é sua mais ambiciosa história, e que só a experiência e a competência de Joe e Jeff fará o projeto ganhar a devida forma.

    Empress #2 será lançado amanhã. Sua adaptação ainda não tem previsão de estreia, claro. Mas o próximo filme baseado numa obra de Mark Millar, Kingsman: The Golden Circle, tem data de lançamento: 16 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top