Minha conta
    Documentário relata os desafios e alegrias enfrentados nos primeiros anos de vida da criança

    O Começo da Vida está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    "Depois que o bebê nasce, tudo muda!"

    Você provavelmente já vivenciou ou ouviu a frase acima, de um dos seus vários conhecidos que teve um filho. Se a experiência de ter um bebê em casa é inigualável do ponto de vista do carinho, fato é que a vida do casal é completamente alterada pela nova rotina, que inclui mamadeiras, choros e muitas, mas muitas fraldas.

    Mas como são estes primeiros anos do recém-nascido ao redor do planeta? Em que medida o afeto, nessa fase, influencia o desenvolvimento dos bebês? Os costumes brasileiros se repetem em outros países?

    Essas são perguntas que O Começo da Vida, documentário dirigido por Estela Renner (Muito Além do Peso) que está em cartaz nos cinemas brasileiros e na plataforma VideoCamp, pretende ajudar os pais a responder. Além de depoimentos de especialistas dos mais diversos continentes, o longa traz relatos de pais e avós sobre o encanto e as dificuldades enfrentadas no início da vida da criança.

    Produzido pela Maria Farinha Filmes e com o apoio da Huggies - a marca que acredita que o abraço é importante para o bebê crescer feliz. E Huggies vem investido em ações e projetos que discutem o desenvolvimento infantil, sobretudo na primeira infância, -, O Começo da Vida analisa, através de relatos emocionados, a importância do afeto para o desabrochar saudável, tanto da criança quanto de sua família.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top