Minha conta
    Maze Runner - A Cura Mortal segue interrompido devido ao acidente de Dylan O'Brien

    O ator sofreu um grave acidente no mês de março durante as gravações.

    Complicou. Em meados do mês de março, a 20th Century Fox anunciou que iria interromper as filmagens do último filme da saga Maze Runner, devido ao acidente que o protagonista Dylan O'Brien sofreu no set. À época, o estúdio planejava retornar no dia 9 de maio, supondo que até lá o ator já teria se recuperado. Mas novas informações apontam que o acidente foi mais grave do que inicialmente previsto.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, elenco e equipe já foram enviados de volta para casa, e uma nova data de retorno vai depender da recuperação de Dylan e de sua capacidade de retornar à ativa. Segundo a porta-voz do ator, as lesões foram bastante graves e ele precisa de mais tempo para se recuperar.

    "O retorno das gravações de Maze Runner - A Cura Mortal foi adiado para permitir que Dylan O'Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente de seu acidente. Desejamos a Dylan uma recuperação rápida e esperamos poder reiniciar as filmagens o mais rápido possível", comunicou a Fox.

    Dylan ficou gravemente ferido por ter sido atropelado por um carro durante as fimagens, por volta do dia 18 de março. Os relatórios apontavam para várias fraturas ósseas, faciais e lacerações.

    Maze Runner - A Cura Mortal tinha lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017 no Brasil. Por enquanto, a aventura fica sem previsão de chegar aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top