Minha conta
    Stephen e Robbie Amell vão produzir e protagonizar novo filme de ficção-científica

    Os primos arrecadaram dinheiro em um crowdfunding e vão gravar o filme no próximo verão.

    "Ao invés de serem super-heróis bilionários, a maioria dos 'especiais' vive na pobreza e recorre ao crime, forçando a polícia a ficar mais militarizada", descreve a sinopse do projeto Code 8, dos primos Stephen e Robbie Amell. Conhecidos por seus papéis na TV, os canadenses iniciaram uma campanha de arrecadação de verbas no site Indiegogo, para bancar o primeiro filme que vão produzir juntos, e conseguiram alcançar mais de US$ 1,7 milhão. Agora, o filme parte começa a ser efetivamente produzido.

    Segundo a descrição da campanha, o filme é ambientado em um mundo onde 4% da população já nasceu com algum tipo de habilidade sobrenatural, mas a maioria vive em situação em pobreza e acaba caindo no mundo do crime. É nesse contexto que um jovem rapaz, vivido por Robbie Amell, tenta encontrar emprego como trabalhador braçal; após uma disputa por salário, ele acaba em um confronto com um policial (Sung Kang) e os robôs autônomos que trabalham com ele.

    Para o lançamento do projeto, a equipe filmou um curta-metragem de dez minutos, que apresenta a história. Nesta versão, Stephen Amell atuou apenas como produtor executivo, devido a conflitos de agenda, mas a previsão é de que ele atue no longa. "Eu tive que ir direto de Tartarugas Ninjas de volta para Arrow, mas vou fazer tudo o que puder para que [Code 8] se torne um filme", declarou o ator.

    Robbie Amell atuou em The Flash como Ronnie Raymond/Deathstorm, e também participou da décima temporada de Arquivo X. Stephen, além de protagonizar Arrow, estará em As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, com estreia para 2 de junho deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras ganha dois novos comerciais de TV com Stephen Amell e Megan Fox
    Comentários
    Back to Top