Minha conta
    Bryan Cranston tenta desmontar esquema de Pablo Escobar no primeiro trailer de The Infiltrator

    Filme conta com a direção de Brad Furman, de O Poder e a Lei.

    Bryan Cranston retorna a uma produção envolvendo tráfico de drogas em um papel bem diferente do já icônico Walter White de Breaking Bad. O primeiro trailer de The Infiltrator, divulgado pela Broad Green Pictures, mostra o ritmo frenético do filme de ação e investigação dirigido por Brad Furman (Aposta MáximaO Poder e a Lei).

    A trama acompanha Cranston no papel do agente do DEA (Órgão para o Controle/Combate das Drogas do governo dos Estados Unidos) Robert Mazur, que se infiltrou no perigoso, violento, luxuoso e hedonista mundo dos cartéis de drogas para implodir um um esquema de lavagem de dinheiro feito à mando do narcotraficante Pablo Escobar.

    A trama começa na Flórida do ano 1986, auge da Guerra às Drogas promivida pela gestão Reagan. Mazur recebe uma missão diretamente de Washington para se infiltrar na rotina de Roberto Alcaino (Benjamin Bratt), homem de confiança de Escobar. Para isso, ele conta com a ajuda do impulsivo agente federal (John Leguizamo) e da novata agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se passa por sua noiva.

    The Infiltrator estreia no Brasil no dia 22 de setembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top