Minha conta
    Liam Neeson e Russell Crowe vão estrelar filme sobre Caso Watergate

    Diane Lane, Jason Bateman e Maika Monroe também estão no elenco.

    Um elenco estrelado vai participar de Felt, thriller inspirado no Caso Watergate, escândalo político do início da década de 1970, que marcou a história dos Estados Unidos e culminou na renúncia do então Presidente Richard Nixon.

    Liam Neeson será responsável pelo papel de Mark Felt, agente do FBI que, sob o codinome de Garganta Profunda (Não confundir com aquele polêmico filme homônimo, por favor), deu informações aos jornalistas do Washington Post para desmacarar Nixon - que sabia de operações ilegais relacionadas ao Partido Republicano, inclusive o assalto à sede do partido Democrata.

    A trama ainda terá Diane Lane como a esposa de Felt e Jason Bateman interpretando Charlie Bates, agente do FBI que descobriu os planos do protagonista. Russell Crowe e Maika Monroe também foram confirmados no elenco, mas seus personagens ainda não foram divulgados.

    Peter Landesman (Um Homem Entre Gigantes) é o favorito para escrever e dirigir o longa. Dentre os produtores, estão Tom Hanks e Ridley Scott. Felt ainda não tem cronograma oficial.

    Várias produções sobre o Caso Watergate já apareceram nas telonas, inclusive o recente Frost/Nixon (2008) e Todos Os Homens do Presidente (1976) - que teve Hal Holbrook como Mark Felt. Uma minissérie sobre o assunto também está sendo desenvolvida pela ABC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top