Minha conta
    Personagens da Disney ganham versão LEGO!

    Já pode separar o dinheiro para a coleção.

    Preparem os bolsos! Personagens icônicos do mundo Disney ganharam sua versão em bonecos LEGO, e muitos deles pela primeira vez.

    São 18 bonecos em miniatura na nova coleção e entre eles estão os mais que famosos Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida. Personagens dos anos 50 como Malévola, Peter Pan, Capitão Gancho, Alice e o gato de Alice no País das Maravilhas também ganham suas versões. Das animações mais atuais, estão os representantes a sereia Ariel e a vilã Ursula; Aladdin e seu eterno amigo Gênio e o fofo alienígena Stitch.

    Da Pixar, os escolhidos foram o Buzz Lightyear e o alien (do Pizza Planet), de Toy Story, assim como o Sr. Incrível e Síndrome, de Os Incríveis.

    Todas as maravilhosas figuras estão fazendo sua primeira aparição como o bonequinho LEGO, exceto por Ariel, que em outra parceria com a Disney, já apareceu na coleção dedidaca às princesas, como a mais recente animação Frozen - Uma Aventura Congelante.

    A linha será lançada no dia 1 de maio de 2016 nos Estados Unidos e os bonequinhos virão em embalagens surpresa, para que seus compradores não saibam qual personagem pegaram até abrir.

    Enquanto as miniaturas ainda não chegam, vale lembrar que The LEGO Batman Movie ganhou novo teaser e chega nos cinemas em 9 de fevereiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top