Minha conta
    Exclusivo: Nia Vardalos, John Corbett e elenco de Casamento Grego 2 falam sobre a sequência em making of

    "Nia põe sangue, suor e lágrimas ao escrever histórias e se baseia na vida dela", comenta Corbett.

    Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para a próxima quinta-feira (31), o AdoroCinema divulga com exclusividade um vídeo de making of de Casamento Grego 2, sequência da popular produção de 2002, que se tornou a comédia romântica de maior bilheteria de todos os tempos nos Estados Unidos.

    "É muito legal poder voltar para uma sequência. Senti saudades de todos. E o fato do elenco todo estar de volta é incrivelmente tocante. Não poderíamos fazer sem todo mundo. Tinha de ser com todo mundo", diz uma efusiva Nia Vardalos, protagonista, roteirista e produtora executiva do filme.

    O primeiro filme acompanhou a história de Toula Portokalos (Vardalos), uma greco-americana que se apaixona por um homem sem sua ascendência cultural, o que incomoda sua família. Na sequência, Toula e Ian (John Corbett), agora casados, tentam entender o comportamento de sua problemática filha adolescente enquanto a família se prepara para mais um grande casamento.

    "Nia põe sangue, suor e lágrimas ao escrever histórias e se baseia na vida dela. Ela acha um jeito de ficar engraçado ou tornar dramático", elogia Corbett. 

    No vídeo, há ainda espaço para apresentar a atriz que interpreta a filha de Toula e Ian, a novata Elena Kampouris. "Fiquei ansiosa ao entrar nesse elenco tão unido como se fossem uma família. Mas todos me receberam de braços abertos e foi muito legal", declarou a jovem. "Ela tem mesmo 17 anos. Essa menina faz esse papel lindamente porque ela o conhece", analisou Nia.

    A direção do longa-metragem é de Kirk Jones, de O Que Esperar Quando Você Está EsperandoEstão Todos Bem e Nanny McPhee - A Babá Encantada. O elenco traz ainda o retorno de Lainie KazanJoey FatoneAndrea MartinMichael Constantine e Louis Mandylor.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top