Minha conta
    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos: Trailer internacional mostra confronto entre humanos e orcs

    Filme dirigido por Duncan Jones é uma adaptação cinematográfica do popular videogame.

    "Cavalos negros estão sobre nós", "Nosso mundo está à beira da guerra", "É a morte de todas as coisas". São frases assim que abrem o segundo trailer de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, antecipando o clima de combate e caos que está por vir.

    O material ressalta que os dois lados do conflito entre humanos e orcs têm seus motivos e seus heróis, representados pelo Sir Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder da Aliança que quer manter o povo de Azeroth a salvo, e o orc Durotan (Toby Kebbell), protagonista da Horda que quer salvar seu povo e sua família da extinção.

    Baseado no jogo online de MMORPG Word Of Warcraft, da Blizzard, o filme conta com a direção de Duncan Jones, responsável pelos filmes de ficção científica Lunar (2009) e Contra o Tempo (2011).

    Além de Fimmel e Kebbell, o elenco conta ainda com nomes como Paula PattonBen FosterDominic Cooper e Robert Kazinsky.

    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia dia 16 de junho de 2016. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment. O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares. Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top