Minha conta
    Michael Mann prepara prelúdio de Fogo Contra Fogo

    Cineasta desenvolve romance e adaptação cinematográfica sobre o nascimento de uma das grandes rivalidades da sétima arte.

    Um dos maiores cineastas de seu tempo promete expandir o universo de uma de suas maiores obras. Segundo o Deadline, Michael Mann fechou um acordo para o lançamento de sua própria editora, o que prevê a publicação de uma série de romances com potencial de adaptação tanto para o cinema, como para a TV. Dentre os projetos, uma prioridade é simplesmente um prelúdio de Fogo Contra Fogo.

    A ideia, portanto, é contar os anos de formação do detetive Vincent Hanna (Al Pacino) na Divisão de Roubo e Homicídio e de seu principal adversário, o gângster Neil McCauley (Robert De Niro). Chris Shihirles (Val Kilmer), Nate (Jon Voight) e outros personagens do jovem clássico de 1995 também devem ganhar nova perspectiva na obra derivada.

    Assim, a Michael Mann Books fará o caminho inverso de alguns filmes do cineasta, cuja filmografia adaptou de obra literária (Inimigos Públicos) a série (Miami Vice). Além disso, fica a expectativa de romances inéditos com a marca distintiva dos thrillers de Mann ganhar as prateleiras e, futuramente, os cinemas. Fica a expectativa...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top