Autoelogio dificilmente pega bem, afinal, é, no mínimo, deselegante ficar contando vantagem. Porém, não podemos deixar de comemorar a marca histórica de mais de 12 milhões de visitantes únicos (mais precisamente 12,217 milhões) no mês de fevereiro de 2016, de acordo com o ComScore.
Além do mais, o objetivo principal deste comunicado é agradecer a você, que acessa o site com frequência e contribui para que, cada vez mais, a gente possa trazer informações da forma mais precisa e atraente possível a respeito do universo dos filmes e das séries e garantir nossos salários, porque a gente também precisa pôr comida na mesa! HAHAHA.
Hoje, o Grupo Webedia, do qual o AdoroCinema faz parte – e que inclui sites como IGN, Paramaker, Tudo Gostoso, PurePeople, PureBreak e PureViagem –, já é o 10º maior conglomerado da América Latina (!), com mais de 36 milhões de visitantes únicos, e um terço dessa audiência vem da nossa (nossa mesmo, AdoroCinema e você) paixão por cinema e TV.
Portanto, quando a gente diz que é “O Site de Cinema nº 1 do Brasil”, não é da boca pra fora. É disso que estamos falando. Obrigado.