Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt desiste de produzir, dirigir e estrelar Sandman por diferenças criativas

    Há anos ele preparava o projeto.

    Darren McCollester / Stringer

    Más notícias para os fãs de SandmanJoseph Gordon-Levitt, notório fã da obra de Neil Gaiman, abandonou o projeto da adaptação alegando diferenças criativas. JGL anunciou em 2013 que iria produzir o filme para a Warner Bros., com planos para também dirigir e estrelar como Morpheus, o Senhor do Sonho. Trabalhando com Gaiman, David S. Goyer e Jack Thorne, responsável pela primeira versão do roteiro, Joseph deu atualizações sobre o filme em junho do ano passado, avisando que seria "um grande e espetacular filme de ação sem nenhum velho e medíocre clichê" e que a complexidade dos quadrinhos, publicados em 75 números, tornava a produção mais complicada que o usual. Uma semana após a entrevista, os direitos de Sandman foram passados da Warner para a New Line, o que atrapalhou os planos do ator de A Travessia.

    Na sexta-feira Eric Heisserer (Premonição 5, A Hora do Pesadelo) foi anunciado pelo estúdio como novo roteirista do filme, que deverá iniciar uma trilogia, e no fim de semana Gordon-Levitt comunicou que não estava mais envolvido na fantasia.

    RE: SANDMANSo, as you might know if you like to follow these sorts of things, a while back, David Goyer and I made a...

    Publicado por Joseph Gordon-Levitt em Sábado, 5 de março de 2016

    "Há alguns meses eu notei que os caras da New Line e eu não víamos Sandman da mesma forma e não tínhamos as mesmas ideias sobre como deveria ser a adaptação. Sendo assim, infelizmente decidi sair do projeto. Desejo o melhor para os envolvidos daqui para a frente."

    Conversando com fãs no Twitter, Neil Gaiman esclareceu que os direitos da adaptação são da DC Comics e não tem qualquer poder de decisão sobre elenco ou equipe técnica. Disse ainda que adorou conhecer Joseph e espera trabalhar novamente com ele no futuro, classificando-o como inteligente, honesto e muito gentil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top