Minha conta
    Stephen King confirma Idris Elba e Matthew McConaughey na adaptação de A Torre Negra

    O diretor Nikolaj Arcel também revelou vários detalhes sobre o projeto.

    Após anos de negociações, mudanças de estúdio, cortes de orçamento... ufa. Parece que agora vai!

    Stephen King usou sua conta no twitter para confirmar que Idris Elba e Matthew McConaughey serão os protagonistas da adaptação A Torre Negra, baseada na série literária do mestre do terror, dividida em oito volumes.

    O autor esclareceu tudo: a estrela de Luther viverá o pistoleiro Roland Deschain, que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, um lugar mágico prestes a desaparecer. Já o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas será o vilão Walter Padick, também conhecido como o Homem de Preto, que tenta impedir a jornada do protagonista.

    Nikolaj Arcel, diretor e co-roteirista da adaptação, também deu uma entrevista a Entertainment Weekly, revelando que as filmagens começam na África do Sul, daqui a sete semanas. A pulbicação ainda trouxe alguns detalhes sobre como o filme será diferente da história dos livros.

    "[O longa] começa, mais ou menos, no meio da história [da série literária], o que pode perturbar alguns fãs, mas eles vão superar, porque é a mesma história", delcarou King. Apesar de não revelar qual livro será o ponto de partida, Arcel deu uma dica: "A maior parte da trama será ambientada nos dias atuais, no mundo moderno". Fãs de A Torre Negra, vocês já conseguem arriscar algum palpite?

    Por enquanto, somente um longa sobre a saga foi confirmado. Mas vale lembrar que um dos vários planos iniciais era fazer não só uma franquia cinematográfica, como também uma série de TV. Sobre o assunto, King desconversa. "Eu só posso dizer isso: Nós temos Idris Elba e Matthew McConaughey, dois atores incríveis. Nós temos uma boa equipe de produção e Akiva Goldsman como roteirista principal. Agora, só resta esperar pelo melhor."

    Além disso, rumores apontam que Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) está negociando para ter um importante papel em A Torre Negra, que tem data de estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top