Minha conta
    Stellan Skarsgård informa: nada de Erik Selvig em Thor 3

    Ator não vai atuar em Ragnarok, mas tem contrato para mais um filme da Marvel.

    Stellan Skarsgård revelou que não estará no elenco de Thor: Ragnarok. A declaração foi dada ao Den of Geek, que entrevistou o ator sueco por conta de Our Kind Of Traitor. Papo vai, papo vem e ele acabou falando também sobre seu futuro na Marvel.

    "Meu contrato com eles é para cinco filmes e ainda falta um. Thor 3 não está na minha agenda, mas talvez o próximo Vingadores sim."

    O cientista Erik Selvig, persongem de Stellan, foi apresentado como amigo do pai de Jane (Natalie Portman) em Thor, foi usado para o mal por Loki (Tom Hiddleston) em Os Vingadores - The Avengers, reapareceu transtornado em Thor: O Mundo Sombrio e ajudou o deus do trovão (Chris Hemsworth) em Vingadores: Era de Ultron. Sua ausência de Ragnarok confirma que o foco do filme será fora da Terra, reforçando o rumor que diz que a trama mostrará Thor sendo expulso de Asgard por Hela (Cate Blanchett) e se unindo ao Hulk (Mark Ruffalo) em uma "corrida interplanetária" por vingança.

    Com direção de Taika Waititi, Thor 3 vai começar a ser filmado nos próximos meses, na Austrália. A estreia está programada para novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top