Minha conta
    Começam as filmagens de Os Penetras 2!

    Confira a sinopse da comédia estrelada por Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenes.

    Eles estão de volta! Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Mariana Ximenes já começaram a rodar Os Penetras 2, nesta semana, no Rio de Janeiro.

    Segundo a sinopse oficial recém-divulgada, a sequência de Os Penetras vai mostrar Beto (Sterblitch) desolado e internado em uma clínica psiquiátrica, após um outro golpe de Marco Polo (Adnet). Porém, ele recebe uma notícia surpreendente, colocando os protagonistas em uma nova aventura, envolvendo um milionário sedutor (papel de Danton Mello) e um mafioso russo (Mikhail Bronnikov).

    Além do retorno do trio principal, Andrucha Waddington volta a assumir a cadeira de direção, enquanto Stepan Nercessian e a russa Elena Sopova reprisam seus papeis. Outras novidades no elenco ficam por conta das participações de Stenio Garcia e Laila Zaid.

    Os Penetras 2 tem data de estreia marcada para o dia 2 de novembro, mas a produção do longa já começou a interação com o público - fator importante na divulgação do primeiro filme. Dessa vez, além da página do filme no Facebook, os fãs podem acompanhar ao vivo o set de filmagens a partir de um perfil especial criado no aplicativo snapchat: ospenetras.

    Lançado no fim de 2012, Os Penetras levou mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top