Minha conta
    Diretor de O Menino e o Mundo lança campanha de divulgação pré-Oscar 2016

    Alê Abreu está arrecadando fundos para divulgar o filme nos Estados Unidos e aumentar suas chances de um prêmio inédito para o Brasil.

    A indicação ao Oscar de O Menino e o Mundo já foi um grande feito. Inédito! Mas o filme pode ir mais longe. Essa é a crença de Alê Abreu, diretor e roteirista da linda animação brasileira. Para tal, porém, ele precisa de ajuda. E abriu um financiamento coletivo para fazer o filme ser visto pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    A meta é até modesta, de 100 mil reais. O dinheiro será utilizado para a produção de DVD's, que serão distribuídos para os membros votantes (segundo Alê, muitos chegam a não ver todos os filmes indicados), e divulgação de anúncios e artigos na imprensa local, aumentando a sua visibilidade nos Estados Unidos.

    A iniciativa é muito válida. Produção independente, O Menino e o Mundo foi realizado com um orçamento 350 vezes menor que Divertida Mente, por exemplo. Alê Abreu e equipe creem no "espírito de a união faz a força" para alcançar a meta de crowdfunding e, assim, ao menos fazer o seu (belo) filme ser visto. Nada mais justo. Como é a oferta de brindes para todos que colaborarem com a causa.

    Para ajudar no financiamento coletivo de O Menino e o Mundo, clique aqui e acesse a página do projeto no Catarse. "Vamos trazer o 'Careca Dourado' para o Brasil!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top