Minha conta
    HBO confirma longa-metragem de Deadwood

    David Milch já escreveu o argumento do filme — originalmente surgido como uma minissérie.

    Confirmado! O tão especulado retorno de Deadwood está confirmado, e do modo distinto como se imaginava. Segundo o TVLine, a aclamada série de western da HBO, originalmente concebida pelo criador David Milch como uma minissérie, será mesmo finalizada como um longa-metragem.

    "David tem o nosso comprometimento de que faremos [o revival]", disse o presidente de programação da emissora, Michael Lombardo. "Ele apresentou o que pensou, de um modo geral, como seria a história — e, conhecendo David, isso pode mudar. Mas irá acontecer", disse Lombardo, afirmando que o desejo de retorno é a impressão de que as três temporadas de Deadwood não foram suficientes; algo ficou faltando.

    Michael Lombardo brincou com o pesadelo que será ajustar as agendas para reunir o requisitado elenco para o revival, dizendo que deixará esse problema nas mãos de David Milch. E, por fim, disse que a data de estreia do filme também depende do criador da série, que atualmente trabalha em outro projeto. "Assim que terminar, ele voltará sua atenção para o roteiro do filme de Deadwood."

    Exibida entre 2004 e 2006, Deadwood contou com um grande elenco formado por Timothy OlyphantIan McShaneMolly ParkerBrad Dourif e outros bons atores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Deadwood pode ganhar filme!
    Comentários
    Back to Top