Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Revelado o papel de Rachel McAdams em Doutor Estranho
    Por Rodrigo Torres — 28 de dez. de 2015 às 23:23

    Atriz fará uma cirurgiã que foi amiga do protagonista antes de Stephen Strange se tornar um grande feiticeiro.

    Capa da semana na Entertainment Weekly, Doutor Estranho ganhou muitas novidades nessa segunda-feira (28), em depoimentos empolgantes do ator Benedict Cumberbatch e do diretor Scott Derrickson. O presidente Kevin Feige também falou, e uma das coisas foi (enfim) revelar o papel da personagem de Rachel McAdams no filme místico da Marvel.

    "Rachel McAdams vive uma colega cirurgiã que tem uma história com Strange e é a ligação dele com sua vida passada quando ele assume o papel de feiticeiro", conta o produtor e presidente do estúdio, que prefere fazer como quando Mads Mikkelsen foi anunciado como o grande vilão da trama: sabemos quem é, só não sabemos o nome. Kevin Feige prefere a descrição: "Ela é alguém com quem ele se conecta no início, com quem se reconecta, e o ajuda a manter sua humanidade."

    O produtor executivo Stephen Broussard segue descrevendo a personagem. Segundo ele, Rachel McAdams é contemporânea do Doutor Estranho na Nova York atual, conhecendo o protagonista antes e depois de sua "louca viagem". "Ela o vê antes, ela o vê depois. Ela é meio que o ponto de vista do público", resumiu Broussard, enquanto Cumberbatch fugiu, brincou e praticamente confirmou a grande pergunta: McAdams deverá ser mesmo seu interesse romântico no filme.

    Doutor Estranho chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    "Tem todos os tipos de loucura", afirma Benedict Cumberbatch sobre Doutor Estranho
    6 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top