Minha conta
    James Cameron fala sobre Avatar 2 e explica a linha narrativa das próximas sequências

    Previsão de lançamento do próximo é Natal de 2017.

    Avatar se tornou em pouco tempo um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos, e para provar que isso não foi apenas sorte, James Cameron já está pronto para divulgar mais novidades sobre as sequências. O diretor confirmou qual a previsão de lançamento para Avatar 2, mas adiantou: esta não é a melhor novidade!

    "Natal de 2017 é o alvo. Pelo menos é isso que nós anunciamos. Mas eu não considero esse o fato mais importante. Quando nós tivermos os três [próximos] filmesm prontos, vamos lançá-los com um ano de intervalo. Eu chamo isso de uma meta-narrativa que percorre os três filmes. Cada um deles funciona sozinho, mas no fim eles contam uma história muito maior."

    Anteriormente, Cameron já havia explicado em entrevista para a EW que Avatar 2 terá cenas grandiosas, e que a empreitada é uma tarefa de dois anos ou mais. Agora, ele reafirma a informação, e acrescenta: "[Nós terminamos] todas as criaturas e os cenários, e os novos mundos dentro do universo de Pandora que você vê. A escrita está em desenvolvimento, mas quase terminando. Tecnicamente, o desenvolvimento está pronto. Os cenários estão prontos. A infraestrutura. Então estamos perto de começar após o primeiro dia do ano".

    Com a concorrência de Star Wars e dos filmes da Marvel e da DC, portanto, é provável que as sequências de Avatar enfim dêem início à produção: “Obviamente, as expectativas serão muito altas para esses filmes, para ter certeza que não foi uma grande casualidade da primeira vez. Então temos que entregar”, finalizou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top