Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Preparem-se: O Chamado e O Grito vão se encontrar em um crossover
    Por Laysa Zanetti — 10 de dez. de 2015 às 14:44

    Sim!!!

    Uma nova porta se abre no mundo das adaptações e refilmagens, e o que começou como uma piada de Primeiro de Abril vai, de fato, se tornar realidade... pelo menos no Japão.

    Sadako versus Kayako é o seu nome. Sadako, no caso, é o nome oriental de Samara (sim, a do poço), da franquia O Chamado. Já Kayako é o nome da assombração de O Grito. O filme que vai colocar as duas frente a frente foi concebido, inicialmente, apenas como uma brincadeira do Dia da Mentira. Mas, à medida que a ideia começou a circular, os produtores decidiram levar o projeto adiante, e o filme já tem até um teaser e previsão de estreia para junho do ano que vem.

    O longa-metragem está sendo produzido em uma parceria entre a Kadokawa e a NBCUniversal japonesa, mas ainda não há informações sobre a sua estreia em terras ocidentais – ou até mesmo se há possibilidade de uma versão norte-americana do encontro. Vale lembrar que O Chamado deve ganhar uma nova continuação com o filme Chamados, que já teve sua estreia adiada uma vez e será lançado em 7 de abril de 2016.

    Neste estilo de grandes enfrentamentos, é interessante destacar que já há alguns planejados para atingirem as telonas nos próximos anos. Além de Homem de Ferro (Robert Downey Jr) versus Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: Guerra Civil, e de Homem-Morcego (Ben Affleck) vs Homem de Aço (Henry Cavill) em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, uma grande batalha do King Kong contra o Godzilla também está planejada para 2020 em Godzilla vs Kong. Por isso, já que abrimos esta porta, cabe a pergunta: Qual outro embate você gostaria de ver nos cinemas?



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top