Minha conta
    Josh Hutcherson e Zac Efron se juntam a James Franco em biografia sobre o pior filme do mundo

    Kate Upton, Jacki Weaver e Dave Franco também foram escalados para o longa.

    Dois musos do público teen em um projeto bem inusitado!

    Josh Hutcherson e Zac Efron vão participar de The Disaster Artist, nova produção da dupla dinâmica formada por James Franco e Seth Rogen.

    A trama acompanha os bastidores da produção de The Room - considerado o "Cidadão Kane dos filmes ruins", que se tornou clássico cult. Além de assumir a cadeira de direção, James Franco dará vida a Tommy Wiseau, diretor e protagonista do longa de 2003.

    Vale lembrar que o intérprete de Peeta em Jogos Vorazes trabalhou em dois filmes dirigidos por James Franco: In Dubious Battle e The Long Home, que ainda estão em fase de pós-produção. Já Efron e Rogen atuaram juntos na comédia Vizinhos, que vai ganhar sequência.

    Recentemente, outros nomes foram confirmados em The Disaster Artist: Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Kate Upton (Mulheres Ao Ataque), Hannibal Buress (Vizinhos), Ari Graynor (Qual Seu Número?) e Andrew Santino (Mixology).

    As filmagens deste inusitado projeto começaram ontem, dia 7, e James Franco postou uma foto ao lado de seu irmão, Dave Franco, que fará o papel de Greg Sestero, coautor do livro homônimo que originou o longa. The Disaster Artist ainda não tem cronograma oficial.

    Uma foto publicada por James Franco (@jamesfrancotv) em

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top