Minha conta
    Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes lidera há três semanas, No Coração do Mar estreia em segundo

    Cinco lançamentos conquistaram um lugar no top 10.

    Neste fim de semana, a aventura No Coração do Mar e a comédia Bem Casados tentaram tirar Jogos Vorazes: A Esperança - O Final da liderança do ranking nacional, mas Katniss continua imbatível. O fim da franquia foi visto por mais 392 mil pessoas (de acordo com os resultados provisórios divulgados pelo Filme B), aproximando-se de 3,5 milhões de espectadores desde a estreia. 

    No Coração do Mar ficou na segunda posição, com 298 mil espectadores, além de registrar as salas mais cheias de todo o top 10, com média de 511 espectadores por sala. A produção nacional Bem Casados conquistou 147 mil espectadores, chegando a 230 mil espectadores com as pré-estreias. O top 5 foi completado por Victor Frankenstein (133 mil espectadores) e 007 Contra Spectre (51 mil espectadores no fim de semana, e 2 milhões desde o lançamento).

    Além de No Coração do Mar e Bem Casados, três estreias conquistaram uma posição no top 10: o suspense O Presente (em sétimo lugar, com 40 mil espectadores), o drama religioso Quarto de Guerra (em nono lugar, com 27 mil espectadores) e a comédia O Natal dos Coopers (em décimo lugar, com 25 mil espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Zumbis não derrotam James Bond e Vin Diesel
    • Bilheterias Brasil: Último Jogos Vorazes é a sexta maior abertura do ano
    • Bilheterias Brasil: Victor Frankenstein não ameaça Jogos Vorazes
    Comentários
    Back to Top