Minha conta
    Comic Con Experience 2015: Maurício de Sousa anuncia filme com atores da Turma da Mônica

    O elenco ainda não foi escolhido.

    Que tal ver as eternas confusões entre Mônica, Cebolinha e Cascão agora com atores reais, sem qualquer tipo de animação? Pois este é o novo projeto do criador dos personagens, Maurício de Sousa.

    O anúncio do filme live action dos personagens aconteceu durante uma palestra do autor na Comic Con Experience. Maurício revelou que o longa-metragem será baseado na graphic novel Turma da Mônica - Laços, dos irmãos Lu e Vitor Carfaggi. Nela, os personagens ainda crianças precisam unir forças para encontrar Floquinho, que está desaparecido.

    Produzido em parceria com a Quintal Digital, o filme ainda não tem elenco definido. "Eu vou juntar um pessoal e formar uma comissão para não ter que escolher sozinho", disse Maurício em entrevista à Folha de S. Paulo. Também não há previsão para a estreia do longa-metragem.

    Vale lembrar que a Turma da Mônica já estrelou várias animações de sucesso, como A Princesa e o Robô, As Aventuras da Turma da MônicaTurma da Mônica em Uma Aventura no Tempo e a série Cinegibi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top