Minha conta
    Ave, César!, dos irmãos Coen, será o filme de abertura do Festival de Berlim 2016

    Com George Clooney, Josh Brolin, Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Frances McDormand, Christopher Lambert e Scarlett Johansson.

    De Cannes para Berlim. Joel e Ethan Coen, que dividiram a presidência do júri do Festival de Cannes deste ano, vão abrir o Festival de Berlim do ano que vem com Ave, César!. Comédia musical passada nos bastidores de um grande estúdio da Hollywood dos anos 1950, o filme tem elenco estrelado: George Clooney, Josh Brolin, Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Frances McDormand, Christopher Lambert, Scarlett Johansson e Alden Ehrenreich.

    Brolin intepreta um executivo responsável por controlar os atores e impedir que se metam em confusões. Seu pior pesadelo acontece quando o famosão - e beberrão - Baird Whitlock (Clooney), protagonista da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por um grupo autodenominado "Futuro".

    Os irmãos Coen participaram pela primeira vez do festival em 1998, com O Grande Lebowski. Em 2011 voltaram para abrir a Berlinale com Bravura Indômita, posteriormente indicado a dez Oscars.

    O Festival de Berlim 2016 acontecerá entre os dias 11 e 21 de fevereiro, com Meryl Streep como presidente do júri.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top