Minha conta
    Cinebiografia de Tupac pode ter encontrado diretor

    Será que agora vai?

    A dança das cadeiras na produção da cinebiografia Tupac continua! O diretor John Singleton deixou o projeto por "diferenças criativas", depois Carl Franklin fez o mesmo. Mas parece que um nome foi, finalmente, escolhido para o cargo.

    Benny Boom, conhecido por seu trabalho em videoclipes no cenário do hip-hop, está em negociações para comendar o longa, que ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco. No cinema, ele foi responsável pela comédia Cadê a Minha Entrega? e por S.W.A.T. - Comando Especial 2.

    O projeto está sendo desenvollvido por anos, mas ganhou pressão para ser lançado com urgência, após o sucesso de Straight Outta Compton - A História do N.W.A. nas bilheterias, O cronograma oficial marcou o lançamento da biografia para 2016.

    Nascido em 1971, o rapper Tupac Shakur despontou no mundo da música em 1991. Envolvido em brigas de gangues, foi assassinado no dia 7 de setembro de 1996, ao sair de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon em Las Vegas. Ninguém foi preso pelo crime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top