Minha conta
    Apaixonados: confira o primeiro trailer da comédia romântica ambientada no Carnaval (exclusivo)

    “Todo mundo tem uma história de amor no Carnaval pra contar”.

    Baseada na ideia de que não existe – ou, pelo menos, não são conhecidas – nenhuma comédia romântica brasileira com o Carnaval como pano de fundo (Orfeu do Carnaval não vale, é um drama), a produtora Walkiria Barbosa (Total Entertainment) resolveu investir em uma. E o resultado é Apaixonados.

    Com estreia prevista para 3 de maço, o primeiro trailer do filme foi exibido no 14º Show Búzios – evento que reúne distribuidoras, produtoras e exibidores para conversar sobre os próximos lançamentos, realizado nos últimos dias 25 e 26 de novembro no balneário fluminense. E o AdoroCinema traz o vídeo com exclusividade.

    Com a tagline “Todo mundo tem uma história de amor no Carnaval pra contar”, a produção, um multiplot dirigido por Paulo Fontenelle (Divã a 2), traz três: Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba, dividida entre as atribuições do barracão e a preocupação com o pai, de saúde frágil; ela encontra – e desencontra – o médico Léo (Raphael Vianna).

    Soraia (Roberta Rodrigues) é uma cabeleireira da comunidade que se apaixona pelo rico Hugo (João Baldasserini), e os dois vão ter que enfrentar o pai dele em nome desse amor. Por fim, um turista americano que odeia Carnaval (Danilo de Moura) acaba indo parar no meio da folia e se envolve com uma mulher bem animada (Evelyn Castro) depois de perder o voo de volta para os Estados Unidos.

    Vianna e Paloma Bernardi (que dá vida a uma rainha de bateria chiliquenta) estiveram no evento para ajudar na divulgação de Apaixonados:

    Divulgação/Yann Lenz
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top