Minha conta
    Lúcio Mauro Filho entra para o elenco de Os Penetras 2

    Filme terá distribuição da Universal Pictures e já começa a ser rodado em janeiro.

    Divulgação/ TV Globo

    Que Marcelo AdnetEduardo SterblitchMariana Ximenes retomarão os papéis centrais na continuação de Os Penetras não é novidade; que Andrucha Waddington vai assumir a direção da sequência, também não; tampouco que o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de novembro de 2016. A conta-gotas, as informações sobre Os Penetras 2 vão surgindo e a novidade é que Lúcio Mauro Filho (A Grande Família) vai integrar o elenco.

    A notícia foi divulgada pela Universal Pictures nessa quinta-feira, 26 de novembro, no 14º Show Búzios – evento em que as distribuidoras apresentam o line-up do semestre seguinte (uma espécie de "coleção verão/ outono") para as empresas exibidoras. A major será a responsável por levar o filme para as telas de cinema.

    Não foram revelados detalhes da participação do novo integrante – nem mesmo da trama do filme –, mas a fala do executivo da Universal indica que não será pequena, uma vez que o ator foi anunciado como “um novo penetra”. Outra novidade é que a produção já começa a ser filmada no próximo mês de janeiro.

    Lançado em 2012, Os Penetras levou cerca de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top