Minha conta
    Mulheres de Preto: Produtora promete que franquia Men in Black terá uma personagem feminina importante

    "Haverá uma mulher proeminente no quarto filme", disse a produtora Laurie MacDonald.

    Como o próprio título da franquia indica, os filmes da saga Homens de Preto são centrados exclusivamente em protagonistas masculinos. Entretanto, por mais que a busca de diversidade nas produções hollywoodianas não tenha a mesma força que a atual tendência dos grandes estúdios de investir em sequências, remakes e reboots, alguns nomes da indústria tem se esforçado para apresentar novos olhares sobre o mundo.

    Uma dessas pessoas é a produtora Laurie MacDonald, que confirmou que "haverá uma proeminente Mulher de Preto no quarto filme da franquia Man In Black" em entrevista para a BBC.

    Walter Parkes, produtor que trabalhou em parceria com MacDonald em filmes como Gladiador, O Chamado e Prenda-me Se For Capaz, ainda disse que é "muito cedo" para dar maiores detalhes sobre o quarto filme da franquia Homens de Preto, mas revelou que os novos trabalhos serão uma "reinvenção" do que foi visto em Homens de Preto (1997), Homens de Preto 2 (2002) e Homens de Preto 3 (2012).

    "Nós tentamos contar uma história sobre aqueles dois personagens e seu relacionamento. O filme parece bobo porque é uma comédia de ficção científica, mas quando você trabalha alguns temas você encontra uma temática básica [familiar ao público] no final das contas", avaliou Parkes. "Agoras nós estamos pensando numa reinvenção".

    Se é possível esperar que as novas aventuras não irão depender exclusivamente do Agente J (Will Smith) e do Agente K (Tommy Lee Jones), isso não significa necessariamente que Smith esteja fora dos próximos trabalhos. "Não vá anunciando que Will estará de fora", afirmou a produtora, sugerindo que o astro de À Procura da Felicidade e Esquadrão Suicida terá uma participação especial nos próximos filmes, que podem contar com uma inusitada conexão com a franquia Anjos da Lei.

    Os novos filmes da franquia M.I.B. ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top