Minha conta
    Bilheterias Brasil: Zumbis não derrotam James Bond e Vin Diesel

    007 Contra Spectre lidera pela segunda semana seguida.

    O público de cinema no Brasil não quis saber de novidades neste fim de semana. A melhor estreia foi a comédia Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, que atraiu 134 mil espectadores e ficou em 3º lugar no ranking. Um desempenho bem inferior a dois velhos conhecidos do público: 007 Contra Spectre e O Último Caçador de Bruxas.

    A nova aventura de James Bond segue muito bem nos cinemas nacionais, ocupando a liderança pela segunda semana seguida. O filme melhorou a média de espectadores por sala em relação à semana de lançamento - 922 agora, 736 antes - e já acumula um público total de 1,3 milhão de pessoas. Só neste fim de semana foram mais 417 mil.

    A vice-liderança mais uma vez coube ao fenômeno de popularidade Vin Diesel e sua fantasia sombria, agora bem perto da marca de 2 milhões de espectativas. Prova que, ao menos no Brasil, o ator não sobrevive apenas da franquia Velozes & Furiosos.

    As demais estreias da semana tiveram pouco brilho no ranking. A animação O Reino Gelado 2 ficou em 5º lugar (94 mil), Aliança do Crime surge logo depois (87 mil) e o terror Amizade Desfeita aparece na última colocação do Top 10, com 22 mil espectadores. Outros 10 lançamentos sequer tiveram público suficiente para figurar no ranking.

    Descubra os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sam Mendes confirma que 007 Contra Spectre foi seu último trabalho na franquia James Bond
    • Bilheterias Brasil: 007 Contra Spectre supera estreia de 007 - Operação Skyfall
    • Amigos do AdoroCinema: 007 Contra Spectre parece um James Bond de antigamente, dizem blogueiros
    • Estúdios entram em briga multimilionária pela franquia 007
    • 007 Contra Spectre: Daniel Craig conhece menino de 8 anos aficcionado por James Bond
    • Bilheterias Estados Unidos: 007 Contra Spectre estreia bem, mas fica abaixo de Skyfall
    • Pegadinha com zumbi stripper simula cena de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
    Comentários
    Back to Top