Minha conta
    Pegadinha com zumbi stripper simula cena de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

    Cooooorram por suas vidas!

    Já pensou em como seria se você estivesse em um lugar, de boas, conversando com uma pessoa, ela sumisse e, de repente, aparecesse um zumbi?!

    Foi mais ou menos o que aconteceu em Las Vegas. Alguns caras estavam em um clube de stripper, cada um achando que iam levar a melhor com uma das moças. Só que, no meio de uma dança individual, as mulheres somem e... adivinhem! Surge uma zumbi atacando-os!

    Parece brincadeira. E é! Afinal, se existissem zumbis, já estaríamos em The Walking Dead... A pegadinha que você assiste acima foi parte da ação de divulgação de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, que chega aos cinemas amanhã.

    No filme, três escoteiros (Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan), que não tem nenhuma prática social ou sequer outros amigos, aproveitam o apocalipse zumbi para testar suas habilidades de sobrevivência e ter experiências com mulheres (mesmo as mortas-vivas!) pela primeira vez. Uma das primeiras cenas, que pode ser vista no trailer, mostra os rapazes em um clube de stripper - repleto de zumbis!

    A Paramount, distribuidora do filme, divulgou mais um clipe legendado do longa. Nele, Augie (Morgan) usa o banheiro da casa do chefe dos escoteiros, Rogers (David Koechner) - que, até então, está desaparecido. Quando termina, o garoto encontra o mentor e confunde a aparência zumbi dele com uma reação alérgica. Assista:

    Em outra cena, os três meninos e a garçonete Denise (Sarah Dumont) encontram um zumbi em um caminhão, mas não tem coragem de matá-lo. Nesse momento, Augie faz sons de animais para afastar o morto-vivo. Só que, ao invés de fugir, a "criatura" começa a imitá-lo. O garoto, então, resolve cantar uma música de Britney Spears. Veja o resultado:

    E aí, vai conferir Como Sobreviver a um Ataque Zumbi na próxima quinta-feira, dia 12, nos cinemas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top