Minha conta
    Dave Bautista aparece com visual intimidador na primeira imagem do remake de Kickboxer - O Desafio do Dragão

    Ator de 007 Contra Spectre e Guardiões da Galáxia será o vilão de Kickboxer: Vengeance.

    Famoso por sua carreira como lutador de WWE, que precede sua recente carreira como ator, Dave Bautista volta às origens (de uma certa maneira) em Kickboxer: Vengeance, refilmagem de Kickboxer - O Desafio do Dragão.

    As primeiras imagens do longa-metragem foram reveladas. Nelas, Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia e o Mr. Hinx de 007 Contra Spectre) aparece caracterizado como o vilão Tong Po. O peso-pesado exibe uma imensa tatuagem no braço, espadas e longas tranças.

    Lançado em 1989, Kickboxer - O Desafio do Dragão trazia Jean-Claude Van Damme no papel do lutador Kurt Sloan, que tenta convencer seu irmão Eric, um campeão dos pesos pesados, a não aceitar a proposta de lutar em um perigoso torneio de Hong Kong. Eric não dá ouvidos ao irmão e decide viajar até Ásia, onde é gravemente ferido após o embate com Tong Po. Disposto a se vingar, Kurt toma a decisão de treinar severamente com o mestre Xian Chow para vingar a derrota do irmão.

    Na refilmagem, o papel que foi de Van Damme será interpretado pelo ator e dublê de lutas Alain Moussi. Georges St. Pierre e Gina Carano, que também são lutadores na vida real, integram o elenco. Van Damme fará uma participação especial.

    O longa terá a direção de John Stockwell, responsável por TuristasGostosa LoucuraA Onda dos Sonhos e Kid Cannabis.

    Kickboxer: Vengeance estreia em 2016, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top