Minha conta
    Snoopy ganha estrela na calçada da fama

    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

    Saudades de Snoopy? Daqui a pouco o novo filme do beagle favorito da nossa infância está chegando às telonas. Enquanto isso, ele tem uma novidade boa! O personagem entrou para a elite de Hollywood e ganhou uma estrela na Calçada da Fama!

    No último dia 2 de novembro, o Hollywood Boulevard recebeu a estrela de número 2563, que pertence agora ao cãozinho. Ela está localizada ao lado da de Charles Schulz, o cartunista que o criou.

    Snoopy não é o primeiro personagem animado a merecer um lugarzinho no Walk of Fame (nome original): Pernalonga, Pato Donald, Mickey Mouse, Branca de Neve e Shrek já tiveram essa honra. Ele também não é o primeiro cão a ser homenageado. Os cachorros Lassie e Rin Tin Tin também possuem as suas estrelas.

    A homenagem veio bem a tempo do lançamento do filme Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme nos Estados Unidos. O longa acompanha Charlie Brown, que quer mostrar de fazer as coisas diferentes quando uma nova garota chega à vizinhança. Ele acaba tendo a ajuda do cãozinho Snoopy.

    Aqui no Brasil, a animação chega aos cinemas dia 17 de dezembro, junto com o aguardado Star Wars - O Despertar da Força.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top