Minha conta
    Divertida Mente poderia ter sido ainda mais triste

    Dublador revela que era ainda mais marcante no primeiro corte do longa.

    Ainda não viu Divertida Mente? O que está esperando? Cuidado com a notícia aqui, pois existem SPOILERS à frente!

    Bing Bong e Alegria tentam escapar do vale das memórias esquecidas. Os dois cantam o mais alto que conseguem, mas ele percebe que o foguete está pesado demais para os dois escaparem. Eis que Bing Bong se sacrifica para que Alegria continue tentando salvar Riley. Antes de morrer (ou ser totalmente esquecido), Bing Bong fala: "Alegria, leve ela para a lua." 

    Sério, quem não chorou nesta cena de Divertida Mente tem problemas sérios. Foi difícil até escrever esta descrição. Pois bem, saiba que a cena poderia ter sido ainda mais triste. Mesmo.

    Conversando com a MTV, o ator Richard Kind, dublador do Bing Bong, afirmou que a sequência era ainda mais pesada emocionalmente na versão original e que a Pixar resolveu cortar para não partir ainda mais os corações dos espectadores. Acredite, até a Pixar tem limites.

    "Quando eu vi o filme pela primeira vez, a cena no fundo do vale, onde as memórias são perdidas e jogadas fora, tinha entre 40 segundos a um minuto a mais. E amava a cena... Quando eles estavam tentando e tentando e tentando voltar, você percebe o que está passando na cabeça dele. Você vê ele se desesperando. (...) A razão para eles cortarem - e acho que fizeram o certo - foi que a versão era devastadora. Totalmente de partir o coração. Me lembrava a cena em que a mãe do Bambi morria. Não precisamos ver aquilo de novo", afirmou o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top